Blog
Você cliente, consumidor e colaborador da Tintas Dacar é super antenado? Adora ler notícias sobre modernização de ambientes? Tem bom gosto? Gosta de inovação, criatividade entre outras coisinhas mais? Que ótimo, pois a Tintas Dacar preparou uma surpresa especial para você. Agora a empresa conta com um canal exclusivo para divulgar novas tendências no que se refere a cores, texturas, mobílias, decoração, design de ambientes e muito mais.

O Blog Tintas Dacar saiu do forno quentinho e está repleto de notícias para você dar aquele Upgrade que faltava na sua residência e até mesmo no seu escritório comercial. Fique ligado e acompanhe este conteúdo feito exclusivamente para você.
  • 17/12/2013 11h51 - Por Tintas Dacar

    Como vimos no post anterior, Saia da mesmice é hora de repaginar, o primeiro passo já foi dado, identificamos o problema "sair da mesmice" agora é botar a mão na massa e trabalhar de forma criativa, inovadora e é claro reduzindo gastos. Mas, por onde começar?

    Que tal optarmos pela mudança de cores das paredes? Parece bacana não é mesmo? E o mais legal de tudo isso é que podemos contar com a ajuda e experiência de anos da Tintas Dacar, empresa reconhecida nacionalmente pela sua qualidade comprovada periodicamente pela Associação Brasileira de Fabricantes de Tintas (ABRAFATI).

    Lá no site www.dacar.ind.br podemos encontrar algumas ferramentas bastante uteis que podem te auxiliar na hora de escolher a cor perfeita. Dentre elas estão o Sistema Tintométrico Dacar /Servcor, onde você pode criar aproximadamente 1.400 cores diferentes e o Simulador de Cores, que permite de forma versátil a visualização da cor que melhor combina com o seu ambiente. Com todas essas facilidades fica muito mais fácil mudar a cor das paredes com 100% de aprovação.

    No entanto fique atento, antes de escolher a cor é necessário definir duas coisas importantes, qual o objetivo desse ambiente e qual o tempo de permanência nele. Até porque os efeitos que as cores produzem no ser humano servem de influência na criação de espaços divertidos, tranquilos, calmos, sofisticados, como também harmoniosos.

    0 Comentários
    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Buscar
Categorias