Blog
Você cliente, consumidor e colaborador da Tintas Dacar é super antenado? Adora ler notícias sobre modernização de ambientes? Tem bom gosto? Gosta de inovação, criatividade entre outras coisinhas mais? Que ótimo, pois a Tintas Dacar preparou uma surpresa especial para você. Agora a empresa conta com um canal exclusivo para divulgar novas tendências no que se refere a cores, texturas, mobílias, decoração, design de ambientes e muito mais.

O Blog Tintas Dacar saiu do forno quentinho e está repleto de notícias para você dar aquele Upgrade que faltava na sua residência e até mesmo no seu escritório comercial. Fique ligado e acompanhe este conteúdo feito exclusivamente para você.
  • 17/12/2013 11h49 - Por Tintas Dacar

    Sabe quando chega aquele momento que você definitivamente se cansa da mesmice da sua casa? É impressionante, mas entra ano e saí ano e tudo continua igualzinho, nada muda, paredes, móveis, cortinas, tapetes, sempre os mesmos e o desejo de mudança começa a incomodar.

     

    Mas afinal, por que não mudar? Por que não repaginar e dar um novo visual a sua casa? Já sei, agora vem você com a boa e velha desculpa "Ah, eu não posso, estou cortando gastos". Mas, será mesmo que para mudar o ambiente residencial é necessário tanto dinheiro assim? Claro que não, o que de fato precisamos exercer é a nossa criatividade, inovando e recriando aquilo que nós já temos de bom, mas que às vezes precisa apenas de uma "mãozinha" para dar um aspecto mais atual, moderno e aconchegante.

     

    Tá, ok entendido, mas, por onde começar? Que tal dar mais vida ao seu lar doce lar? É isso mesmo, vida! E sabe como conseguir essa façanha? Aderindo à nova tendência de cores, nas paredes, móveis, objetos de decoração, tapetes, entre outras coisinhas mais. Mas, espere aí, vamos com calma, nada de exagerar e deixar a sua casa com cara de parque de diversões ou árvore de natal, repleta de cores luzes, e enfeites coloridos.

     

    Como bem sabemos, as cores exercem uma influência muito forte sobre nós, despertando diferentes sensações, por conta disso é importante ter bastante cautela na escolha das cores na hora de repaginar o ambiente.

     

    Algumas cores como o vermelho, por exemplo, nos remetem a sentimentos de paixão, luxuria, perigo, raiva, já o amarelo remete alegria, otimismo, idealismo. Portanto você precisa estar atento para fazer uma boa escolha na hora de repaginar o ambiente, mas não se preocupe, nós estamos aqui para te ajudar nessa importante tarefa.

     

    Levante-se, mexa-se, vamos de fato colocar a mão na massa. O primeiro passo já foi dado, nada de mesmice a vida inteira, vamos que vamos encher a casa de vida e pintar esse universo de cores.

    0 Comentários
    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Buscar
Categorias